Eu voei de parapente, haaaaaaa!!!
Abaixo têm mais fotos dessa experiência incrível, bem como o contato da escola caso alguém tenha coragem de voar.
Pobre de espírito é aquele que não se aventurar.
Geeente, tudo bem? Espero que sim, porque eu estou nas nuvens, literalmente, haha. Ontem foi um dia bem especial e por isso eu quero compartilhar aqui com vocês: eu voei de parapente, ou paraglide (termo em inglês) em Pacatuba! Louca? Sim! Maaaas tão tão tão feliz!!! Haha.
Eu já havia feito esse voo em Canoa há algum tempo, mas foi bem diferente sabe, especialmente pela altitude, que nem se compara à altitude que voei dessa vez. Pacatuba é uma região serrana e é o lugar ideal para realizar esse tipo de esporte. Além disso, apresenta condições ideais e uma vista de tirar o fôlego, mesmo!
Eu fiz voo duplo e a profissional foi a Laila, que voa há 12 anos todos os dias. E gente, ela é uma fofa, super simpática e atenciosa e a toda hora me dava orientações e perguntava se eu estava me sentindo bem. Me deu até um saquinho pro caso de enjoar, haha. Além disso, contratei a opção de voo com filmagem e foto, e assim que o voo termina, eles já encaminham as fotos pelo whatsapp, restando apenas o vídeo, pois eles editam e postam no canal do youtube, onde fazemos o download.
Minha avaliação? Foi incrível! A profissional foi excelente e de verdade, dá um enjoozinho quando vem uma rajada mais forte de vento e o parapente perde a estabilidade, além disso, colabora para o enjoo o fato de olhar para baixo, então minha dica é: feche os olhos quando começar a enjoar. Eu tive a feliz ideia de nem comer nada antes, mas também não fiquei enjoada, só nas horas de susto, então foi de boas, haha.
Abaixo têm mais fotos dessa experiência incrível, bem como o contato da escola caso alguém tenha coragem de voar.
(Antes do voo, admirando a vista e aguardando eles montarem os equipamentos e o vento estar favorável)
( Aguardando o tempo ficar favorável. Ao fundo fica a cidade de Fortaleza e o mar)
(Após o pouso, vendo o local de partida na serra)
(Realizada e assustada, haha)
Confere aqui o site deles: Voo livre Fortaleza.
Telefone: (85) 9979.6027 - (85) 8818.1043.
12
Comentários
Samara que incrível essa aventura, confesso que eu não teria coragem morro de medo de altura, parabéns pela coragem amei as fotos sensacionais, Samara bjs.
ResponderExcluirLucimar foi incrível mesmo, super recomendo! haha...
ExcluirQue legal!!! Adorei, morro de vontade tbm. Só nao sei como vc conseguiu ir de sapatilha, eu ia ter a impressão que ela ia voar de lá de cima hahahahha
ResponderExcluirBeijosss
ddanicunha.blogspot.com
Danielle faz o voo sim, é uma delícia! Mas de fato, me dava um susto de vez em quando viu, com medo de perder a sapatilha, hahaha. Mas deu tudo certo, rsrs.
ExcluirUau, você é uma mulher de coragem! Eu acho que eu não teria a coragem nem me pagando! Estive em uma montanha-russa aqui no Japão de tamanho médio. Mais ou menos era muito alto. Pensei que não iria sair vivo. Eu nunca quis ouvir sobre isso novamente kkkk parabéns pela coragem!
ResponderExcluirHahaha, nossa sério? Que dó de você viu, rsrsrs. Mas te confesso que uma montanha-russa dá muito mais medo, feita especialmente para isso, hahaha. Também não sei se eu teria coragem de ir ;)
ExcluirMenina, você é muito corajosa! Eu confesso que não teria peito para voar de parapente. Mas reconheço que deve ser uma aventura e tanto, olhar o mundo lá de cima. Adorei o seu post!
ResponderExcluirTatiana
Aaaaa Tatiana, tenta! Vai que você gosta também? Rsrsrs.
ExcluirÉ muito incrível a vista, sério. Deus é muito maravilhoso por nos deixar desfrutar desse paraíso aqui <3
Que legal !!! eu não tenho coragem por causa do medo de altura kkkkkkk
ResponderExcluirwww.vitoriafaustino.com.br
Aaaa Vi, super te entendo viu! Tive coragem mas quando veio o vento me deu até um medinho, haha.
ExcluirNossa que demais!
ResponderExcluirSerá que tenho coragem um dia?
bjks
Ana Paula, tudo bem? Será,será? Tenta garota, tenho certeza que vai ser demais!
ExcluirBeijocas!